Marcadores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mini álbum e cartão


Eu fiz esse mini a um tempão mas só agora tive coragem de publicar, por pura preguiça.Usei pps diversos nele, fazer mini dá um trabalhão mas eu adoro qdo ficam prontos. Esta é a capa.


´Familia reunida. Usei doodles inspirada na miha ídala,Si Beniste.


Journaling que não podia faltar.


Um cenário que eu achei que ficou fofo.


Mais uma página.


Mais uma.


Aqui as costas do mini, coloquei a farse pra especificar a ideia.Fim


Mais um cartão, dessa vez para o Projeto cartões semana VIII da Simone Beniste lá no Yummys.As participantes receberam essa carimbada fofa e tem que pintá-la e colocá-la sentada numa fita. A minha querida amiga Soraya Bervian disponibilizou um PAP, super bem explicado de como aquarelar a Tilda.Vale a pena conferir.
Por hoje é só. Muito obrigada as amigas que sempre estão por aqui fazendo seus comentários sempre carinhosos. Bjs meninas.

sábado, 24 de julho de 2010

Mini álbum, cartão e coisa chata!


Esse mini álbum é sanfonado que aprendi no blog da Sorelinha, e a única diferença é que fiz fechamento com fita dos dois lados, no original só tem de um. Usei um mini kit da Tec de primavera que achei lindo, amei as cores, thickers e carimbo. E essa viagem foi aqui pra perto, Natal-Rn e foi um fim de semana delicioso.


As primeiras páginas, com adesivos,die-cuts, brad...Trabalhar com um kit é bem mais fácil, é só sair juntando os elementos, já tá tudo coordenadinho. Adorei trabalhar com ele.


Essa foi uma página dupla, cubri o cardstock com pp estampado e enchi de detalhes, todos do kit.Não tá fofa minha nêga?


Essas são as últimas páginas,adoro essa foto de Franklin com a Mima. Tag com carimbeira, die-cut de flor, pp rasgadinho pra dar charme e o journaling que não poderia faltar.


E aqui ele todo aberto com o efeito sanfonado.


Esse foi o cartão para Semana VII da Si Beniste lá no Yummy´s, demorou pra sair mas, gostei do resultado.

E a coisa chata foi que hoje eu fui assaltada.Bem eu atendo uma vez por mês no consultório de uma amiga, junto com ela inclusive, numa cidade vizinha aqui de João Pessoa, só os pacientes de aparelho ortodôntico.No fim do atendimento nossa secretária foi abordada ainda na recepção pelo ladrão que entrou no consultório e anunciou o assalto.Gente que sensação inexplicável.Eu me tremia inteira, ele pediu logo o dinheiro,levou os celulares entre outras coisas, que eu já nem sei mais. Mandou a gente entrar numa antesala no fundo do consultório e só sair depois de dez minutos. Comecei a rezar com ele ainda na sala e qdo ele foi embora desabamos no choro. Nossa parecia que eu tinha levado uma surra, meu corpo doía,estômago apertava,só pensava na minha filha.É um susto muito grande que não quero passar mais, ainda fico escutando na minha cabeça ele anunciando o assalto, muito ruim.Mas vai passar, eu sei que vai. Agora só consigo agradecer a Deus por estar tudo bem com a gente, resto a gente conquista de novo. Precisava desabafar.
Bom gente´é isso aí. Agora vou tentar dormir e esquecer o que aconteceu.
Bjs

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Scrap Passion


Oi pessoal!!! Vcs já conhecem o Scrap Passion? Esse evento vai acontecer no Rio , dias 21 e 22 de novembro. E o blog está agitadíssimo, passem lá que vão ter vários sorteios. bj

terça-feira, 20 de julho de 2010

Homenagem


Fiz esta página com o kit de junho da LRS, lindo de viver, a coleção da crate paper e enfeites de arrasar. Adorei, depois coloco a fotinha do kit tá.
Ela é em homenagem a uma pessoa muito, muito querida que é o meu avô. Infelizmente ele não está mais entre nós mas, é sempre lembrado com muito amor e emoção. Vovô, tu sabes o quanto fostes especial em minha vida, te amarei eternamente.


Esses foram os enfeites que usei. Flores recortadas de um pp e amassadas, flor que eu fiz, coração com glitter,chip com estrela, transparência de relógio e brads. Esses dois últimos não fazem parte do kit.


A foto do meu querido de pertinho e detalhes do tapete, do scallop, chave, a bordinha e os outros enfeites.


Aqui o detalhe do titulo onde passei um pouco de carimbeira pra dar um aspecto envelhecido e do journaling que ficou escondido.
Espero que vcs tenham gostado.Bjs

sábado, 17 de julho de 2010

Esse negócio de sorteio vicia!!!!!


Esse soretio tá demaaaais, como queria ganhar... são cinco kits, é aniversário do blog Inked inspirations, até dia 31 de Julho. Não percam.


A fofa da Gabi está mudando o nome do blog dela, que ficou fofo tbem, e pra comemorar um kit de scrap que ela vai sortear dia 15 de Agosto. Passem lá.


Meninas esse sorteio vi no blog da Caramelo efunciona assim: Vc tem que deixar u recado no post, vale 1 ponto, ser seguidor, dois pontos, e se vc indicar o amigo que divulgou aumentam minhas chances com mais um ponto dessa vez pra mim.rsrsr. O kit é bárbaro.


Bom e esse sorteio é da internacional Carlyann que vai sortear três prêmios, vale super a pena e as regras são facinhas. Passem é até dia 10 de Agosto. Bjs e até outro dia.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Adoro Sorteio!!!!!!!!!!!!!


Quem quer esses botôes? Euuuuuuuuu!!!! rsrsrs. Eu adoro um botão e tenho certeza que vc tbem, então corre lá no blog da Dani Toscano que ela tá sorteando esse kit, são amis de 150 unidades. Afff tudo de bom hehehe.


A Babi Bôas está completando 2 anos de blog e quem ganha o presente somos nós. participem.


O blog da Irinéia, Papel Artesanal IKS está completando 4 anos e pra comemorar ela está preparando um sorteio de um kit lindooooo e bem recheado. Passem por lá, é até dia 31 de Julho.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

ACC # 5


O desafio dessa vez era usar tecido e botão. Usei esse tecido fofo de notas musicais, flor de renda que eu fiz com botão de péroloe outro maior, sianinha e grelot.

domingo, 11 de julho de 2010

Mais um LO


Essa página foi para a brincadeira 10 do Playground proposta pela Thaisa, que exigia um back em forma de grid ( que são formas que repetem de tamanhos iguais ou variados),o uso de cordão encerado e costura.Eu usei a coleção Quite Contrary da My mind eyes, lindaaaaaa, de um colorido.... amooo. Além disso usei tinta no back,Chipboards, botões,primas, brad, a palavra friends é da K&Company,a abelha é da Bobonny, a coruja é da American crafts e o título da Doodlebug.Vejam os detalhes:


Esse grid foi o que eu mai gostei de fazer. Sobrepus o pp com o título, costurei o de base, apliquei carimbeira e botões tbem costurados, já que a costura é item obrigatório e a cantoneira que lixei e apliquei tinta spray.


Aqui mostarndo as costurinhas na moldura circular que pintei e apliquei relevo.


Detalhe do grid maior remetendo a amizade de Milena com os livros, coloquei uma coruja que é o símbolo da leitura, cordão encerado na chave de chip que foi pintada, as primas com brad e o journaling enrolado e amarradinho.


E aqui detalhes dos chips (abelha e circulo que foi coberto com pp) e aplicação de relevo incolornas flores.

sábado, 10 de julho de 2010

Novo LO


Essa página fiz pra dar de presente pra minha mãe. Desde que vi essa foto dela ( que está em pé) com minha tia Goreti, quis fazer um Lo com o tema de bonequinha. Elas não parecem duas bonequinhas? Usei a coleção Paper Doll da Crate Paper que caiu perefitamente. Usei tbem toalha rendada, mácara com tinta spray True Color,fita de organza e thickers.O bouquet foi inspirado nos que a Me Dias faz.


Aqui detalhes do journaling que escrevi num sthicker da mesma coleção, as bolsinhas e bonequinhas.


Detalhes do bouquet que ficou com bastante dimensão como eu queria.
Espero que vcs gostem!!!! Bjs

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Projeto cartões V



Os itens obrigatórios dessa vez, foram um brad ou botão, tag e utilizar esse molde de bolsinha. Achei que ficou muito fofo esse cartão. Mais uma vez foi super prazeroso fazer. Bjs

sábado, 3 de julho de 2010

ACC # 4 e Projeto cartões 4


Bem pessoal, este cartão fiz para os desafio do ACC e da Si Beniste. Para o primeiro as regras são usar técnicas com a primeira letra do seu nome. Então usei carimbo (borboleta), costura no título, e um chip (seta). Para o da Si, temos que usar um grid que são esses quadradinhos, porém do jeito que vc ache melhor, eu segui a dica dela, um bicho que voe, a borboleta, um botão medio a grande, o meu é esse branco e preto que ganhei da Bi Ribeiro, e um coração, o meu é adesivo daqueles de caderno.


Aqui o detalhe do título costurado. Espero que vcs tenham gostado.
Bj e bom Findi.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais LOs


Essa eu fiz para o desafio do Playgrund, já preceberam que adoro um desafo, né? Nele precisávamos usar uma embalagem e carimbos de preferência da Goodies. Eu usei embalagem de um carimbo como tapete da foto e vários carimbos mas não da Goodies. Os pps foram Pink Paislle e flor que ganhei da Maria José.

Bom essa página foi para o crop da Creative scrappres com a Tati Barbosa. Os doodles eu fia à mão. Adorei a idéia de apenas um elemento com cor.


Essa página fiz há um tempão, foi para Frnaklin em sua segunda viagem a Fernando de Noronha, a próxiam só vai comigo rsrsrsr, já tá avisado!!!!A flor eu fiz mas não ficou essas coisas, é um pouco difícil de fazer.
Espero que tenham gostado
bjs