Marcadores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Página pra sorteio da Cyn.


A Cyn Vilela está comemorando 2 anos de aniversário do blog, as regrinhas são super fáceis e o kit que ela vai sortear simplesmente maravilhoso. uma das regras é fazer um Lo baseado nesse sketch. e o meu está aí em baixo pra vcs conferirem.


Eu usei cardstock azul marinho,pps da Oficina do pp coleção jardim encantado, fita adesivada de feltro da Queen & Co, tranparência da Goodies e thickers. Primeiro colei a transparência por cima do cardestock, passei os retalhos de papel no corrugador de micro ondulado,cobri os bonequinhos com pp e colei 2 mini corações neles, furei uns coraç~es e contornei com canetinha e montei a página.



De pertinho.

Eu adorei o resultado, não tem muitas t´cnicas mas gostei da composição da transparência com os pps.espero que vcs tbem tenham gostado.

Bjs!!!!!!!!!!!!!

Mais tags!!!!!!!!!

Tags 11 e 12.
Meu seriado favorito é Law and Order, sou viciada, adoro ficar adivinhando quem é o criminoso.E os filmes que mais gosto são Uma linda mulher, pra mim é um clássico e Um sonho de Liberdade, que tem uma mensagem linda.



Bjs e obrigada a todas que passam por aqui.

Tags.

Seguem as tags 8,9,10.Amo feijão, arroz refogado e bife a milanesa, de preferência da minha mãe heheheehe.Faço coleção mas digamos, que não é uma dedicação,de imãs de geladeira de lugares que visito ou visitam. E o lugar que sonho em conhecer é a Europa, ai ai!



Espero que tenham gostado. Bjs

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tags!

Tags 4,5,6 e 7.

Tags da Tininha.

Essas foram as 3 primeiras tags que finalmente posto. Eu estou atrasadérrima como em todos os desafios, mas tô adorando fazer. Tem mais pronta, mais tarde posto. Espero que dê tempo fazê-las até o prazo.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

1 Sketch, 2 LOs

Essa brincadeira aconteceu no meu querido SD antes da feira. Eu desenhei um sketch (que não estou conseguindo colocar aqui, vou ficar devendo) e mandei pra Manu fazer a interpretação dela. Esses foram os resultados.


Essa é a versão da Manuela Meneses. Eu adorei!!!!!!!!


Essa foi a minha versão para o meu sketch.Adorei esses pps, bem coloridos e alegres.Fotinhas minha e de Milena.


Detalhes.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A feira!


Foi bom demais .Ainda estou de ressaca, não desfiz as malas ainda, até pq estou trocando o piso do ap, já imagina a bagunça. Muitooo material, muitas promoções, comprei de me acabar mas, o melhor mesmo foi conhecer e abraçar as amigas virtuais. No stand do Scrapdiary muita alegria, conhecer as ídolas, a Paola que é um doce, Adliz, Megui pura simpatia, Thati Pena, Rô, Kátia, Carol tão meiga e tão linda. As blogueiras queridas sempre Lu W, Kelzinha (fofa demais), Livia, Júlia Saadi, Bi Medeiros, Vânia Abrantes, Keylla, Kaliny, Janaína,Cláudia Gelezolo, Thaisa, Gi e Lulu triologia da arte,as profs Me Dias, Bianca riberio, Nan que doce de mulher, Rommel,Dani Garcia e Sônia dois amores,Gisele Gamori que me deu um kit lindooooo, Soraya,Virgínia da oficina do pp, que mulher educada é essa, amei,Katinha, Luzinha, Carmem Lucia, Marcia Valesca, Thaisa, Regina e Suzana de Salvador, Roberta Lucena e Claudiny de natal, Mariana e Nayda. Foi muita gente , espero não ter esquecido ninguem. Mas quero fazer uma menção especial as minhas mais que amigas Nina, Ju Rosado e Roberta. Se não fosse a Ju e a Nina eu não teria ido a feira, a Ju me recebeu em casa com o maior amor do mundo e a Nina dividiu quarto comigo e me tratou como filha. Meninas vcs são demais,e como dissemos AMIGAS FOREVER.



Momento histórico. Amigas do scrapbooking João Pessoa, Recife e Natal. Roberta, Claudiny,Eu, Ju,Roberta Lucena e Liliana.


Que mesa linda!!!! Julia Cotrim, Nina, Carol, Megui, Thaisa, Eu, Soraya, Ju e Roberta.


Aula na Pedaços Scrapbook com a querida Flávia Terzi.


Queridíssimo Rommel,com a página linda que ele fez pra mim.


Minha xará Gelezolo.Cmo ela é linda!


Janaina, outra simptia, Keylla e Nina.


Depois da 25, almoço no mercado.


Minhas amigas finas forever: Ju Rosado e Roberta no inicio da Ladeira Porto Geral.


Mariana, uma menina super graciosa que conheci na aula da Me e adorei, já viramos amigas rsrsrs.


As irmãs Natalenses, Keylla e kaliny, eu e Lívia.


Hora do lanche. Nina,Rô, Lu, Livia,Lucia Thomas,Nayda e Eu.


Lu, Raquel,Eu e Lívia


Raquelfofa.com.br


Eu e Adliz.


Eu, Megui e Nina.


Soraya linda, fofa e divertida! Se já gostava, agora amo.


Thama, pura alegria.Não podia deixar de falar com ela, adoro seus trabalhos com carimbos e foi ela que me escolheu pro Bow do SD, motivo de muita alegria pra mim.


Essa é a Luzia que me tirou na última troca do SD, ela me reconheceu e foi tão bom abraça-la. A Gi, filha dela é uma simpatia.


Me Dias, uma delicadeza de pessoa, fiz aula no primeiro dia com ela.

BJS