Marcadores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu primeiro selinho


Oi meninas (por enquanto só meninas) recebimeu primeiro selinho fofo da minha amada irmã Patrícia (http://xododescrap.blogspot.com/) e fiquei muito felizzzzz. Obrigada minha irmãzinha linda. Então vamos às regras:
1-Oferecer o selinho a dez amigas:
Noeli Mesquita
Luciana França
Li Recife
Mara Esteio
Ana Paula
Vanessa Bejani
Fê Argoud
Ludmila Olandim
Nina
Cláudia Gelezolo
2- Avisar nos blogs
3-Dizer porque seu blog é apaixonante.
Meu blog é apaixonante porque é aqui onde eu consigo me soltar, ser eu mesma, me mostrar através da minha arte enfim me sentir feliz. E felicidade é ou não é apaixonante?
Bjokas

3 comentários:

  1. Oi Claudia! Muito obrigada peolo selinho! Adoro!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Booom dia Claudia! Querida eu amo esses selinhos e obrigada de coração por lembrar de mim...bjss e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha!!! Obrigada pelo selinho... fiquei surpresa pela sua lembrança, você é mesmo uma graça! Bjs mil, com carinho...

    ResponderExcluir