Marcadores

domingo, 22 de agosto de 2010

ACC e ATC


Esse cartão fiz pro desafio dessa semana lá no ACC. Tinha que ser no tamanho 10x15, em forma de chave, preto e branco e conter uma figra pintada, a minha foi o passarinho que colquei por cima de uma flor que fiz com furador, coloquei sianinha e mini flores com brads.


Finalmente fiz um ATC, aliás fiz logo dois, dessa vez gostei do resultado.Confesso que fiz de uma forma obrigatória, para a troca de bolinhas que está acontecendo lá no Scrapdiary, ele é item do kit, então aproveitei a dica das meninas do ATC e me inspirei na amizade pra confeccioná-los. É muito gostosinho de fazer, já estou com outras idéias na cabeça, alguns pps pra usar, já quero fazer o porta ATC, ai será que vou viciar?
Bjinhos

16 comentários:

  1. Lindosssssssssssssssssss! Adorei!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, ficou tudo muito lindo!!! Parabéns!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!!!
    Lindo seus ATCs!!!! Se voce quiser concorrer no sorteio no final do mes la no Club, deixa um comentario la no post do Desafio com um link para os seus ATCs!!!!
    Eles estao lindos demais!!!
    Continue fazendo ATCs e se quiser entrar com seu nome mais vezes, eh so utilizar uma de nossas dicas la no club!!!!
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI clauidia! Seu blog é lindinho como vc! Passei para te convidar para participar do niver do meu blog, passa por lá! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  5. Olá Cláudia!
    Todos os cartões estão lindos!!!!
    Numca imaginei o quanto é gostoso faze-los,
    você não acha?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, querida, vc está cada vez melhor, né!! Amei seus trabalhos! O cartão está uma fofura e os Atc´s maravilhosos!! Adoro ver vc participando com a gente!! Bjão!

    ResponderExcluir
  7. lindo o seu passáro!!!
    muito fofo o seu cartão!!!!
    Obrigada pela participação!!!

    ResponderExcluir
  8. Claus...que graça seu cartão...uma fofura e seus ATCs ficaram fofis!!!
    Obrigada pela visita, tu recebeu meu e-mail???
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. adoreiii seu cartão e ses atc's..o atc com numeros me encantou...lindoo!!

    ResponderExcluir
  10. Claudinha ,
    obrigado pela visita lá no bloguinho .
    Sabe que costurar com máquina não é coisa fácil para mim ,mas a mão ...eu amo !!!

    Amei o teu cartão e que arraso de lindos que estão os ATC's !
    BJS

    ResponderExcluir
  11. Adorei os cartões e ATCs, Claudia! Lindos! Que cartão mais fofo, gente!
    Gostou do meu presentão? É que me empolguei, pois fui conhecer o ScrapDiary tarde! Comecei scrap em maio do ano passado e depois fui me envolvendo com blogs e sites... quando conheci o KISS ficava com pena de ter perdido tantos, mas... quando soube que tinha tantos antigos e fofos meti as caras! Hahahahaha Presentão de niver!
    Que bom que gostou do LO!
    O post deu para inspirar? Com música e tudão? Beleza! Assim que amo!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Ai, amiga, que pena que vc não vai!!! : ( T adoro vir aqui te visitar!! Seu blog eh lindo e vc está cada vez mais engajada e produzindo melhor! Parabéns, viu!! Adoro quando vc participa lá do nosso blog!!Brigada, linda, pela sua amizade!Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seus ATCs Cláudia! Bem criativos e lindos!
    bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudia, obrigada pela visita e pelo comentario...dei uma sumida geral, mas aos poucos vou voltando, como disse...tenho q me policiar e ainda nao estou conseguindo fazer isso...acho q ja estou viciada kkkkkk. Bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  15. Olááá! Aqui é a Karine! Adorei o n0osso encontro de scrap, ainda tô aprendendo a mexer nisso aqui, mas depois veja o meu blog!

    Bjoo!

    ResponderExcluir