Marcadores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

LO, Cartões e atc's


Essa página fiz pra dar de presente pra minha cunhada Waleska. Na foto ela com minha Milena num momento cosquinhas. Usei pps Peebles,Tree house collection, lindos de viver, amei as cores. Usei tintas,thickers, fitas, brads,uma borboleta com textura e uma cantoneira ambas ganhei da Bi Ribeiro.Adoro qdo faço um LO sem seguir nenhum sketch, sinto que estou evoluindo hahahahaha, será?


Detalhe das tintas que usei pra dar uma quebrada no pp de base que apesar de não ser liso mas ´tem quadradinhos minúsculos, quase não dá pra ver.


Aqui de pertinho pra vcs verem a beleza desse pp. amei essas flores.


Esses cartões eu fiz para o Yummys, desafios propostos pela Dani.Nesse, a regra é usar bandeirinhas e fita. Esse tá dentro do prazo. hehehehe. Usei pps sassafras.


Cartão da primeira semana, atrasadaaaaaa. Mas fiz e amei. Fica muito fofo.A regra era seguir o PAP da Dani, ela disponibiliza o template do envelope.Ainda não iz o da segunda semana, atrasad tbem.hehehehe


Aqui ele fora do envelope. A palavra é em rub-on.


Fiz meu porta ATC, agora que estou fazendo , não posso deixá-los por ai né!!!A caixinha fica perfeita. PAP das meninas do ATC. Decorei com rosinhas rolê e folhas que ganhei da Bi Ribeiro.


No primeiro ATC usei carimbo de texto e colei as borboletas, o pp ajudou muito (Prima), adorei as cores.O segundo recortei a imagem da menina de um pp SEi velhinho e carimbei umas borboletas como se ela fosse pegá-las, ainda usei carimbo de textura (?) e uma bordinha com glitter.


Mais um ATC, mais uma vez usando carimbeira nas bordas e brilhinho. Achei muito fofos meus pequeninos.Ainda não experimentei técnicas difíceis ou que não estou acostumada a fazer mas, eu chego lá.

Bjssssssss amigas queridas!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Ai Claudiaaaaaaaaaaa!! Tudo liindo liiindo!! Ameiiiiiiiiii a página!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Claudia....to aqui babando...tudo muito lindoo
    !!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa Claus....cada coisa linda!!!!
    Demorei mas passei por aqui!!
    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia
    Obrigada pela visita
    Uau!!! Quanta coisa linda
    Adorei sua produção
    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. uauuuu, q producao hein???
    tá craque nos cartoes!!!!
    e a pagina tá linda demais!!!! sua cunhada vai ammmarrr!
    li seu recadinho!!! tô toda boba! nem acredito q vamos nos conhecer!!!
    bjssssss
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  6. Ai que Lo gostoso de se ver e lindo de viver! Amei passar por aq! Vi sobre a rifa solidária! Tb estou c/ um projeto assim e logo mais vou anunciar em meu blog. Sempre é bom poder ajudar! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia,
    Vim retribuir a visita e adorei seu blog! Virei seguidora e fa ;) Ainda nao fiz nenhum ATC, mas acho que esta semana vou tentar o meu primeiro.
    Voce quer algumas imagens carimbadas?
    manda seu end por email marcelle75@gmail.com
    Beijos e um otimo Domingo

    ResponderExcluir