Marcadores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lo, Mini e troca!!!!!!!!!!!!!


Há dias queria fazer um grid. Aí apareceu um desafio no Scrapdiary pra desenhar um sketch e fazer um Lo e enviar esse sketch pra uma amiga. Acabei desenhando 3, e fiz essa página a partir de um deles. Tava dóida pra fazer um grid de novo e ainda juntei as bandeirinhas que acho lindo.Não coloquei tinta ,deixei assim mesmo, "limpo", era assim que eu queria.Ah, o sketch do desafio ainda é segredo, só podemos postar amanhã.


O grid de perto pra ver melhor os detalhes. É muito gostoso enfeitar um grid com pequenos detalhes, passei dias tentando fazer, sempre achando que tava faltando alguma coisa.


Mais de perto.


Esse mini fiz a partir do PAP que a Dri Gallinucci deu no Yummys, perfeitamente explicado. É uma delícia de fazer, são envelopes com tags dentro, que não fotografei.


Esse kit eu recebi da Luzia Rosadao de São Paulo, referente a troca que aconteceu no Scrapdiary com o tema bolinhas. Olha qtas bolinhas. Eu adorei tudoooooo. Ela mandou uma agendinha muuuito fofa, fora a coleção de tecidos e fitas. Amei!!!!!!!!!


E esse foi o que eu mandei pra Ana Paula lá de Mogi Guaçu. Ela fcou muito feliz e eu mais ainda pq ela gostou!rsrsrs

Espero que tenham gostado! bjs bjs nos corações de todos que passam por aqui!

4 comentários:

  1. Oi Claúdia!
    Quanta coisa linda...
    Menina você esta com a corda toda!!!!
    Lindo, maravilhosos.
    Olha quando você for conhecer São Miguel do gostoso, visite essa Pousada ela é maravilhosa, tope de linha.
    Lá você relaxa mesmo!
    Estou contando os dias para viajar, nossa essa oportunidade de conhecer nossas amigas virtuais, todas de uma vez está até me deixando muito anciosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Claudiaa...lindoo de viver esse LO....e o mini super fofo..amei!
    Estarei na feira dia 08 e 09 e vc vai?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Claudia esta dando um erro na sua página,... no fundo aparece uma mensagem como se nao conseguisse identificar a imagem de fundo... nem consegui ver sua atualização :(
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Claudia!! Oieeee!! Que LO lindoooo!! E eu ameiiiiiii esse mini!! Adoroooooo envelopes!! rsrsrs.... Eu não vou pra feira! Uma pena!! Queria muito ir, mas não deu dessa vez!!! Bjooos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir