Marcadores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Página pra sorteio da Cyn.


A Cyn Vilela está comemorando 2 anos de aniversário do blog, as regrinhas são super fáceis e o kit que ela vai sortear simplesmente maravilhoso. uma das regras é fazer um Lo baseado nesse sketch. e o meu está aí em baixo pra vcs conferirem.


Eu usei cardstock azul marinho,pps da Oficina do pp coleção jardim encantado, fita adesivada de feltro da Queen & Co, tranparência da Goodies e thickers. Primeiro colei a transparência por cima do cardestock, passei os retalhos de papel no corrugador de micro ondulado,cobri os bonequinhos com pp e colei 2 mini corações neles, furei uns coraç~es e contornei com canetinha e montei a página.



De pertinho.

Eu adorei o resultado, não tem muitas t´cnicas mas gostei da composição da transparência com os pps.espero que vcs tbem tenham gostado.

Bjs!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Ficou lindo demais, adorei. Bjos e bom findi!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Claúdia!
    Belo seu LO, parabéns.
    Bom fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, mas ficou muito lindo! Claudinha, finalmente parei e consegui add seu blog. Agora vou vir sempre aqui. E falta muito pra chegar dezembro? Ai, ai! LoveU, xuxu. Bjs

    ResponderExcluir
  4. ¡Hola Claudia,

    tienes muy bonitos trabajos! me encantaron! Yo vine a invitarte a mi blog. Si lo deseas, podemos seguirnos y comentarnos mutuamente.
    Te espero, cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia!

    passando por ak e apreciando cada detalhe maravilhoso dos seus lindos projetos!

    ResponderExcluir