Marcadores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Agendas 2011!

Olá meninas!!! Hoje venho contar pra vcs uma novidade que tem me deixado muito alegre!Quando comecei com os crops aqui em Jampa, algumas pessoas começaram a me pedir aulas, no começo resisti,não tenho esse gabarito todo, pensei. Mas como aqui o scrap ainda está engatinhando percebi que poderia ajudar a iniciar o scrap para aquelas que ainda não conheciam ou estavam começando. Então mesmo sem esse gabarito todo, encarei como um desafio e já vou na minha terceira aula,essa em parceria com minha irmã e companheira Patricia.A aula foi agendas. Não mostrei as outras por vergonha mesmo, mas prometo mostrar os projetos. Então ai está.









As minha alunas/amigas: Adja, Silvia e Rosiana.Obrigadas meninas pela confiança.

12 comentários:

  1. Olá Cláudia!!!
    Amei as agendas, ficaram lindas! Queria estar aí fazendo sua aula, hehehehe...Deixa eu te perguntar uma coisa como vc fez o miolo da agenda? Ahhh Feliz Ano Novo, mtaaaa saúde, paz, sucesso e mais aulas de scrap!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que luxooo Claudinhaa...
    Dando aulas...chiqueee!!!
    Sucesso amor...sempre!!
    Um 2011 perfeito pra vc!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudinha!
    Parabénssssssss e muito mais suce$$o em 2011!!!
    Lindas agendas!
    Lindas demais!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau que lindas e parabéns por esse novo desafio, tenho certeza que você esta tirando de letra!!
    Um ótimo ano novo para você, repleto de paz, amor e realizações!!
    Foi ótimo conhece-la virtualmente, vamos ver se esse ano nos conhecemos né?
    Beijo
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha! Amei essas agendas, amiga e me fez lembrar que preciso terminar a minha, há, há, há!!! : )
    Espero te ver na Feira de Scrap que vai acontecer aqui em Brasília em Março de 2011, combinado!?
    Tb tô com muitas saudades!!!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  6. Vc, está de parabéns! Ficaram lindassssssssssss! Amei! Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia! Você é uma querida, viu?! Adoro seus comentários nos meus trabalhos, fico sempre muito feliz com eles! Obrigada de coração! Feliz Ano Novo, muita criatividade, saúde e paz no coração! beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal Claudia, muito sucesso para ti...
    também tinha este receio mas decidi que em 2011 vou encarar e começar a dar aulas uhuuuu.
    Beijos e FELIZ 2011.

    ResponderExcluir
  9. Claudinha,
    Ministrando aulinhas? Coisa boa!!!
    Se precisar de algo, pode chamar, ok?
    Feliz ano novo!
    Sucesso!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Cláudia, seu trabalho é lindo.
    Onde será realizado o terceiro crop das Amigas de Scrapbooking de João Pessoa,a data e como faço para me inscrever?

    ResponderExcluir