Marcadores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Confirmado!!!!!!!!!!!!!


É com muuuita alegria que anuncio o Primeiro Encontro das Amigas do Scrapbooking João Pessoa. Será dia 11 de Setembro, tá bem pertinho. Espero que seja cheio de alegria e novas amizades e que o scrap alavanque por aqui. Obrigada as pessoas que acreditaram no nosso projeto e estão nos apoiando, oferendo mimos para as nossas amigas.
Bjooooooooooooooo

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desafio e Rifa Da Júlia


Esse sketch é pro desafio do Scrap Passion proposto pelo talentoso Rommel. Tá valendo brinde.


Essa foi minha versão, inverti o sketch pq queria usar essa foto horizontal, onde estou eu com Milena e minha scrap friend Nina com sua sobrinha fofa Leticia, no dia em que nos conhecemos.Nina esse é pra vc, vou entregar em mãos.


Meninas, quem ainda não sabe corra no blog da Julia Saádi que tà tudo explicadinho sobre a rifa dessa Slice.Mas o melhor é que participando vc estará contribuindo para o pojeto Estampando alegria. Os meus cartões já estão prontos, semana que vem envio.
Bjinhos a todas e obrigada pelos comentários, amooooooooooo!!!!!!!!!!

domingo, 22 de agosto de 2010

ACC e ATC


Esse cartão fiz pro desafio dessa semana lá no ACC. Tinha que ser no tamanho 10x15, em forma de chave, preto e branco e conter uma figra pintada, a minha foi o passarinho que colquei por cima de uma flor que fiz com furador, coloquei sianinha e mini flores com brads.


Finalmente fiz um ATC, aliás fiz logo dois, dessa vez gostei do resultado.Confesso que fiz de uma forma obrigatória, para a troca de bolinhas que está acontecendo lá no Scrapdiary, ele é item do kit, então aproveitei a dica das meninas do ATC e me inspirei na amizade pra confeccioná-los. É muito gostosinho de fazer, já estou com outras idéias na cabeça, alguns pps pra usar, já quero fazer o porta ATC, ai será que vou viciar?
Bjinhos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novos LOs


Nesta página usei um sketch da Pencil lines, pps da coleção Kite a fly da October Afternoon, desenhei os doodles , cobri a florzinha de chip com pp e rasguei no centro dos círculos e colei um pp por baixo.


Aqui os detalhes.


Essa página eu fiz para o Scraplounge,para o sorteio da BIA. Minha primeira experiência com o shabby, não é muito minha praia mas, gostei do resultado.Esses pps são da K&C que ganhei numa troca com a Karin, apenas o tapetinho da foto é october. Na foto são minha avó e minha mãe.


Aqui mais de pertinho.Acho que valeu né?
Bjs e obrigada pelos comentários.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aniversário de Milena e Novo LO




Oiiiiiiiii!!!!Saudades do meu bloguito!!! Mas como vcs podem ver domingo foi o aniversário de 2 anos da minha filha e passei a semana atarefada com os últimos detalhes.A mesa ficou muito fofa e a autora é aí da foto, minha irmã Patrícia do Xodó de Scrap.Irmã amei tudo, obrigada!!!E pra não desacostumar uma pagininha que já faz dias que fiz. Mas agora não lembro que coleção é essa, só lembro que a bike é da American Crafts.



Muitos bjs a todas.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vem aí!!!!!!!!!!!!!!!


Tô muito feliz de estar organizando junto com minha irmã Patricia, da Xodó de Scrap,este encontro que tenho certeza vai ser o primeiro de muitos. Aguardem as novidades!!!!

sábado, 7 de agosto de 2010

Mini, Lo e dress.


Essa é a capa do meu mini. Ele foi feito no tamanho 15x15 e o tema foi boneca, seguindo a proposta dos pps da Crate paper (Paper doll). No título usei rub-on e thickers, fiz um back para as bonecas inspirada na Me Dias (amo os trabalhos dela), com linhas passando por baixo. E par finalizar muitas fiats nas argolaas.


Detalhe do pingente.


Essa é a primeira página do mini. Recortei uns circulos e contornei com caneta, coloquei uma borboleta, um botão com o simbolo feminino e um recorte do pp, não quis enfeitar muito pq a foto por si só já chama bem a atenção.


Nessas páginas usei tinta, adesivos e botões.


Mais uma página da minha boneca fofa.


Fiz uma "mini página" (foi a única definição que achei) para o journaling, carimbei uma tag coloquei recortes de pp, uma mini flor.


Verso da "mini página".


Essa foto ficou pessima.hehehehe


Nessa usei apenas adesivo e cordão enceradoe ao invés do nó, que sempre uso, dei um laço, gostei mais assim. A outra página é clear.


Verso da página, segurei pra ver melhor a tranparência, dá um charme no álbum.


Aqui eu fiz costurinha à mão, coloquei fita,fiz umas flores com furador em tranparência, pintei com branquinho e coloquei brads e adesivos.


Essa é a última página, fiz um babadinho com pp, coloquei um adesivo de coração. Essa foto ficou um pouco escura.E é isso.Espero que gostem.


Esta página fiz pra minha filha dar de presente ao papapimpo dela (é assim que ela o chama. Aproveitei e matei 2 desafios com um lo só hehehe.Usei o sketch da Simone Pereira para o desafio da Yummys e para o desafio do Play, coloquei os ilhoses e usei o tema Dia dos pais.A coleção é My mind eyes, do kit da LRS, coloquei um cordãozinho no coração, mais brads, prima,fita, alfinetes, chip e glimer mist.


E este é o meu primeiro vestido para o Clube do Vestido de Papel. Gente eu amei fazer, foi muito divertido.Usei 2 pps, um para a parte de cima e outro para a saia, tule, renda fita. não ficou fofo? Pra quem não sabe esse clube tá acontecendo no SD, com a coordenação da Rosana e da Cyn,todos os detalhes estão lá.
Meninas queridas obrigada pelos recadinhos, eu amoooo. Bj a todas e aproveitem pra dar muitos bjs nos seus papais.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novo LO e ACC


Esse Lo é de presente para o meu amor que está viciado no kite surf, eu não posso nem reclamar, pq tbem estou viciada só que em scrap hehehe, muito melhor né? rsrsrs Vou dar no dia dos pais, como ele viu eu fazendo, não vai ser surpresa, mas tem um cartãozinho que ele não viu e posto domingo depois que ele receber.


O desafio dessa semana no ACC, proposto pela Luciana Murta, é fazer um cartão com uma tag. O meu foi esse ai. Usei pp color plus para a base e imaginisce, velhiiinho, para o restante, além de carimbo, primas, brad, pérolas e fita.


A tag fora do bolso. Até que ficou charmosinha rsrsrs.
Espero que tenham gostado e muito obrigada pelos comentários sempre.
Bjs

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Revelado!!!!!!!!


Finalmente o segredo foi revelado, quase morro de curiosidade!!!!As queridas Aline Fonseca, Aline Salmon, Livia Andrade e Kelzinha lançaram um blog exclusivamente dedicado aos ATC´s, o primeiro brasileiríssimo. Não sabe o que é ATC? Corre e confere, ah vai ter sorteio.UHUH!!!