Marcadores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Scrap me e Novo LO


Olá pessoal!!! Hoje trouxe pra vcs minha participação no Desafio do mês do Portal Scrap me. Tínhamos que nos inspirarmos nas roupas que Shakira usou no encerramento da Copa do Mundo da África. Eu usei pps Bobunny, que combinaram perfeitamente com as cores propostas, ilhós,journaling card, transparência goodies,furador Marta Stwart e tinta spray true color.


Essa página que fiz rapidíssimo, tempo recorde, coisa rara pra mim. Geralmente fico horas e horas pensando no que vou fazer, tentando combinar os pps e enfeites, e quando começo só termino alguns dias depois, rsrsrs.
Bom pra esse LO eu fiz para o desafio do sketch da Yummy´s que está lindo e usei pps BLVD, lindos, bem coloridos do jeito que eu gosto, um retalhinho de tecido, furador de borad Martha Stwart,botões, muita fita banana, um pouquinho de tinta spray e thickers. As fotos da minha fofa, se escondendo e aparecendo (linda de mamãe),fiz no estilo polaroid, seguindo a dica que a Thaisa deu no Creative team. Eu amei, espero que vcs tbem.

Bjs e bom findi!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Claudia, passei para te dar um oi e dizer que adoro seu estilo free e alegre! ;) Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos demais Clau... adorei!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Aii minha nossa!! Quase caí da cadeira!! Que liiindaaaaaaaaaaas!! Ameiii esse montão de flores na primeira!! Coisa mais liinda!! E a segunda ficou demais com os vários recortes de papel!! Ameiiiiiiiii Claudia!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Os LOs estão lindos!
    Vc virá para o nosso primeiro crop do ano?
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooooooooooo demais.

    amo amo amo.

    sumemoooooooooooooo

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir