Marcadores

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primeira página dupla e Natal-RN!

Olá minha gente querida!!!!!!!! Hoje vim mostrar pra vcs minha primeira página dupla. Queria registrar o primeiro dia de aula de Milena e comprei uns pps especialmente para esse trabalho. Então não queria que sobrasse muito papel e tbém queria usar muitas fotos. Resolvi encarar a página dupla, deu um trabalhão mas, eu gostei. Pra me ajudar segui o sketch da Yummys proposto pela Lu Minoti no mês passado.



Aqui está minha interpretação. Usei a coleção Scoolhouse da October Afternoom. Usei tbém: furador de borda Ek success, botões em forma de maçã, maçã de feltro (eu que fiz), flor em tecido (eu que fiz), linha de bordar (como não tinha aqueles cordões com duas cores, enrolei as linhas uma na outra)e mini alfabeto Kaiser craft (amooo).



A primeira página mais de perto.



A segunda página.



Espero que vcs tenham gostado. Agradeço demais a visita de todos que passam por aqui, eu adoro!!!!!!!

Agora um recadinho para as paraibanas. Dia 14/05 iremos a Natal-RN, fazer uma aula com Roberta Lucena em seu ateliê.Vamos aprender a fazer capa de álbum 30x30. Quem se interessar favor mandar um e-mail para amigasdoscrapbook@gmail.com

Bjsssssssssssssssssssss

7 comentários:

  1. Seu LO duplo ficou maravilhoso, Claudinha!!!
    Amei as cores, os detalhes...tudo!!!
    Acho tao dificil fazer um LO duplo!!!! Nunca consegui!!! ehehehe O seu ficou um encanto e inspirador!!!
    Beijocasssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Claudia! E também estou adorando seus passo a passos explicadinhos no blog!

    Beijos,
    Gisele

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, adorei o LO, MTO LINDO!!!
    Obrigada pelo recadinho.

    GRANDE bj!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, gostei muito das cores que usou!
    Um dia eu chego lá, vou aprendendo com você!
    Beijo e feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Claudia,
    Estive viajando de férias e começo a retomar minhas visitinhas aos blogs pelo seu.
    As páginas estão lindas!
    bjs e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Claudinha!
    E já salvei seu blog na minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu! Ainda não fiz nenhuma oagina dupla. Mas esta dai ficou linda de mais!
    Adorei! Boa dica! Vou tentar fazer algo assim!

    Estarei por aqui aguardando para ver fotinhos desta capa do álbum! Pois os meus álbuns estão lá abandonados e lisinhos.....
    Vou roubar dicas!

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir