Marcadores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aula/ Inspiração /Selinho

Olá minha gente!!!!!!!!!! E aí tá tudo bem? Eu passei o findi com uma sinusite braba mas, mesmo assim consegui terminar o projeto da minha aula na Scrapjampa e modéstia a parte o mini ficou uma fofura!!! Os pps são lindos e o enchi de detalhes fofos.Coloquei uns sneaks pra vcs ficarem curiosas rsrsrs. A aula acontecerá dia 28 de Maio às 8:00 hs, mais informações na loja com Lívia ou pelo telefone 35124565.





Lá no Scrapeteiras tá rolando uma inspiração minha valendo um kit show oferecido pela Aline Fonseca. Quero muito ver a participação de vcs. Olha minha página aí, pode ser qualquer projeto usando kraft. Na minha página eu usei no background, no título, e nos enfeites (coração e envelope), os pps são do Kiss da Marcela Branco e os enfeites tbém. Dentro do envelope eu coloquei um journaling falando como começou a paixão de Milena por Chiquinho. E foi assim: estávamos em Natal e encontrei a Minnie do tamanho que queria para o aniversário dela de 2 anos. O pai não resistiu e quis dar tbém um ursinho de pelúcia pra ela. As vendedoras traziam todos os modelos possíveis, cada um mais lindo que o outro e ela rejeitando, não queria de jeito nenhum. Imagina o desespero das vendedoras, os pais querendo comprar e acriança não querendo aceitar rsrsrsrsrs!!!!!!!!!! Qdo já estávamos desistindo ela apontou pra o macaco, eu peguei, ela se agarrou com ele e não quis mais soltar. E é tão lindo ver como ela gosta e interage com ele.



E eu ganhei um selinho fofo da Huaína Kélvia que conheci agora e adorei. Como eu já tinha ganho esse selinho da Gisele e segui as regrinhas, ofereço a todas que passam por aqui e deixam um pouquinho da sua alegria comigo.



Meninas ainda volto essa semana tá. Beijão pra vcs

8 comentários:

  1. Puxa, obrigada Claudinha!
    É. Eu sempre parava diante dos trabalhinhos da Megui e voava ali! Me sentia perdida...por onde começar? Muito difícil, mas desta vez falei: quero minha aula!!!! Hahahahahah Sentei por horas diante do computador, aumentei tudo e analisei recorte por recorte, tintas, costura, carimbadas e foi! Fiquei super feliz mesmo com o resultado, admito! Obrigada, Claudinha!
    Os sneaks estão divinos! Esta aula vai ser tudo de bom!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cláudia!!! Realmente AMO caneta! Acho q não consigo fazer nenhum LO sem elas! rs.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Cláu...adorei seu blog.
    Demorei um pouco mas agora já estous eguindo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Já melhorou????Espero que sim.
    GRANDE BJ!!!

    ResponderExcluir
  5. Claudia, brigadinha pelo recado, que bom que gostou!!!
    Adorei teu LO, super fofucho, adoro fazer páginas para crianças.
    bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Claudinha!
    Beijos e um lindo findis!

    ResponderExcluir
  7. Claudia!
    Seu projeto da aula está lindo!! Parabéns!!
    Também já passei no Scrapeteiras pra conferir teu passo a passo!!
    Te mandei e-mail...
    Beijos!!
    Gisele

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda! Aula + tudo de bom! Bjosss

    ResponderExcluir