Marcadores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novos LO e post!!!!

Olá minha gente querida!!!!!!!!!!!!!! Como vcs estão? Aqui tá muuuita chuva, não chega a ser frio mas , a temperatura baixou!!! Hoje vim falar dos novos posts do Scrapeteiras e Scrapmaníacas.
Lá no Scrapeteiras tem post meu mostrando como fazer seu próprio envelope Maya Road. Confira aqui.
E no Scrapmaníacas tá rolando um desafio que a minha amiga Hauína está propondo com o tema amizade. Além disso ela dá dicas de como confeccionar uma página de scrapbook. A minha foi esta.


LO Friendship, onde usei pps MLS, flor de forminha de doce, e mini rosinha, gaiola de chip da Momento divertido e tinta spray true colors.
Espero que tenham gostado e espero a visita de vcs lá nos meus xodós.
bjsssssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Adorei o mist sobre a página estampada, Cláudia!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia;
    Vim conhecer seu blog pelo Scrapeteiras!
    Adorei, já me tornei seguidora!!!
    Vou agora aproveitar e conhecer o Scrapmaniacas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Claudinha lindo Lo, vou passar no scrapmaniacas e ver o desafio, mas esse mês eu estarei atolada, pois minha empregada está de férias por 30 dias!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cla!!!!!!!
    Qto tempo não passo por aqui!!!!!
    Mas quero retomar minhas visitas rsrsrs.......
    Estão lindos seus trabalhos!!!!!!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  5. E tudo lindo aqui... e nós na corrida! rsrsrs Bjosssssssss

    ResponderExcluir