Marcadores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sorteio e Selinho!!!!

O ateliê morenarte está promovendo seu primeiro sorteio. Vale a pena conferir. Clique aqui.


E tbém do Ateliê Morenarte, ganhei este selinho fofo. Obrigada Gi e Marina!



Vamos às regras: Falar 5 coisas em que vc é viciada e indocar 7 blogs para receber.

1- Internet
2- Pipoca
3- Scrapbook
4- Law and Order (seriado)
5- Sapato

Agora os blogs

1- Artes da Vika
2- Pati Dias
3- Ateliê Ana Banana
4- Manu
5- Aline Fonseca
6- Dri Galinucci
7- Regina

´Bjssssssssssssssss

sábado, 23 de abril de 2011

Kiss Garden by Marcela Branco

Olá minha gente querida!!!!!!!!!! Como passaram o feriadão? Por aqui foi tudo ótimo, chuvinha pra aliviar o calor, muito chocolate, peixe, camarão hummmm!!! E o melhor, 4 dias grudadinha com minha Mima!!!!!!!!! Foram dias de muita risada, brincadeiras e foi tbém a primeira vez dela no cinema, fomos assistir Rio. Gente vcs precisavam ver a carinha dela descobrindo tudo, ficou encantada, lógico que tirei fotinna que vai render uma boa pagininha hahahaha. Bom mas, vamos ao post de hoje.


Kiss Garden by Marcela Branco. Gente tô apaixonada por esse kiss, na minha opinião um dos mais bonitos até hoje. Tudo o que vc faz com ele dá certo, fica harmonioso, uma delícia. A Marcela foi de um bom gosto incrível, aliás ela faz kits digitais maravilhosos, não é muito minha praia mas, super recomendo. Marcela qq dia desses vou aí em Recife te dar um apertão, viu menina talentosa. Então no feriadão só deu ele.


A primeira "Painted Flower", só não tem do kiss o mini alfabeto que é da Jenni Bowling Studio e o cardstock Bazzil. Amei as florzinhas de feltro. A foto ficou meio escura pq tá nublado hoje aqui.






A segunda " Keep calm and feel the wind", usei um envelopinho da Maya Road (outra nova paixão) , tinta spary true colors e cardstock bazzil. Essa página foi de presente pra minha irmã Paty e é um lift da Rô Philippsen que eu admiro demaaaaais da conta, amo o estilo dela!!!!!!!!!!







A terceira "Bucolic Nature" foi feita baseda no sketch da Sil Piercing para o desafio do mês na Yummys. Fotos de Milena no jardim da pousada em São Miguel do Gostoso. Tbém fora do kiss só os alfabetos.



Espero que vc tenham gostado e aviso logo que não parou por aqui.Vem mais coisinhas com esse kiss tá.

bjssssssssssssss

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primeira página dupla e Natal-RN!

Olá minha gente querida!!!!!!!! Hoje vim mostrar pra vcs minha primeira página dupla. Queria registrar o primeiro dia de aula de Milena e comprei uns pps especialmente para esse trabalho. Então não queria que sobrasse muito papel e tbém queria usar muitas fotos. Resolvi encarar a página dupla, deu um trabalhão mas, eu gostei. Pra me ajudar segui o sketch da Yummys proposto pela Lu Minoti no mês passado.



Aqui está minha interpretação. Usei a coleção Scoolhouse da October Afternoom. Usei tbém: furador de borda Ek success, botões em forma de maçã, maçã de feltro (eu que fiz), flor em tecido (eu que fiz), linha de bordar (como não tinha aqueles cordões com duas cores, enrolei as linhas uma na outra)e mini alfabeto Kaiser craft (amooo).



A primeira página mais de perto.



A segunda página.



Espero que vcs tenham gostado. Agradeço demais a visita de todos que passam por aqui, eu adoro!!!!!!!

Agora um recadinho para as paraibanas. Dia 14/05 iremos a Natal-RN, fazer uma aula com Roberta Lucena em seu ateliê.Vamos aprender a fazer capa de álbum 30x30. Quem se interessar favor mandar um e-mail para amigasdoscrapbook@gmail.com

Bjsssssssssssssssssssss

domingo, 17 de abril de 2011

CROP das AMIGAS E ESTRÉIA!!!!!!!!!!

Olá minha gente querida!!!!!!!!!! Tô bem cansada mas, com sentimento de missão cumprida! Ontem foi dia de mais um crop das Amigas do Scrapbooking João Pessoa, mais um dia de alegria, de novas amigas, de generosidade, de tudo de bom!!!!!!!!! Dessa vez fizemos um porta-retrato. Um projeto oferecido pela nossa queridíssima amiga Sílvia Castelo Branco, que é uma artesã de mão-cheia. Além do scrap, ela faz bisciut, caixas maravilhosas, cartonagem e muito mais. Esse aí foi o meu projeto concluído. Confiram os melhores momentos do crop.



A teacher dando todos os detalhes!!!



Galera animada!!!!!



Todo mundo concenrado!!!!



Olha o passarinhooooo!!!!!!!!! Rosiana perdeu o passarinho rsrsrsrssrs!!!



Fizemos a troquinha de páscoa, que foi uma delícia!!!!!!!! Eu tirei a Gisele do Atelier Morenarte.



E quem me tirou? A BUCHUDA kkkkkkkk, tbém conhecida como Vanina. Tá me devendo o cartão viu!!!!!



Todo mundo com seus projetinhos prontos.Da esquerda para direita: Castelúcia, eu, Rosiana, Silvinha, Elaine, Karla, Gisele, Leila, Laryssa, Katiane, Rejane, Paty e Vanina (A BUCHUDA).



Meninas obrigada por dividir comigo esse sonho. Em Maio tem mais. Crop do dia das Mães com um projeto imperdível oferecido pelo Ateliê Morenarte, excursão para Natal-Rn e muito mais. Informações pelo e-mail amigasdoscrapbook@gmail.com

E hoje é dia da minha estréia no Scrapeteiras. Eu fiz um PAP desse porta-retrato. Aguardo a visita de vcs aqui.



Bjsssssssssss

domingo, 10 de abril de 2011

Novo LO , aulinha e crop!!!

Olá minha gente!!!! Hoje vim mostrar pra vcs mais um LO que fiz para o álbum desse ano de Milena, estou tentando colocar em dia.Eu não gostei muito do resultado, ficou parecendo mais página de São João do que carnaval rsrsrsrrss. Fazer o quê né? Vai pro álbum mesmo assim. Eu usei para o back esse pp em forma de chave da Jenni Bowling, adesivos Sassafras, renda tingida, flores prima, brads tec,carimbo de raminho AC,alfabeto Fancy pants e tinta spray true colors. Mas digam a verdade, essa palhacinha não é lindaaaaaaaaaaaaaaaa?



De pertinho.



Esse foi o sketch que usei, é da pencil lines, é o mais recente, não lembro o número.



E aqui as minhas queridas alunas/amigas que fizeram minha aulinha de ontem. Silvinha, Vanina, Castelúcia e Rosiana, além da minha sister Paty dando aquela força. Meninas mais uma vez obrigada pela confiança e pelo carinho.



Todo mundo com seus projetos concluídos.



E sábado, dia 16/04 tem Crop das Amigas do Scrapbooking João Pessoa. Não fiquem de fora. O projeto tá imperdível!!!! É só mandar um e-mail para amigasdoscrapbook@gmail.com, pra receber a lista do material.

~Bjssssssssssssssssss~

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PAP cartão de Páscoa.

Olá minha gente!!!!! Tô com a corda toda!!! Tô preparando minha estréia no Scrapeteiras, minha aulinha de sábado, organizando o crop e fazendo meu álbum cápsula do tempo. Tão bom!!!!!!!!! E hoje ainda fiz os cartõezinhos para as trocas de Páscoa que estou participando. Um é para Julie, na troquinha do blog da Cátia e o outro é para o crop da semana que vem. E são eles que vou apresentar a vcs no meu novo PAP. Vamos lá?
Você vai precisar de:
- 1 pp para base do cartão 14x21 (dobre ao meio).Eu usei filipaper linho;
- 1 pp decorado 10x13,5;
- 1 pp decorado 9,5x13;
- 25 cm de fita;
- figura no tema.



Cole o pedaço de pp 10x13,5 sobre a base do cartão.Eu arredondei todos os cantos inferiores.



No pp menor aplique a fita com um nozinho. Eu colei com fita dupla face.



Centralize o conjunto sobre o cartão.



Meu coelhinho, que desenhei a mão mesmo,passei carimbeira rosa, colei um triângulo rosa no lugar do nariz e risquei os pêlos e olhos.



Aplique o coelhinho como se ele tivesse segurando a plaquinha, com fita banana.



Aqui os dois cartõezinhos prontos.



Espero que vcs tenham gostado.

Bjsssssssssssssssss

Sorteio!!!



Oi minha gente!!!!Hoje passo rapidinho pra falar do sorteio desse kit lindo da Echo Park (eu quero), que as meninas do DCM estão oferecendo. É um blog novo que vai tratar principalmente das máquinas de corte. Vc tem uma? Então não perca, clica aqui e conheça.

bjssssssss

segunda-feira, 4 de abril de 2011

LO Olha o caramelo!?

Olá minha gente!!!!!!!! Olha eu aqui de novo!!!Dessa vez pra mostrar pra vcs a página que fiz para a paleta proposta pela Sheylinha no Scrapeteiras. Usei o sktech 148 do Creative scrappers e a pps da Oficina do pp que combinaram perfeitamente com a paleta, mais tintinha em spray e botões. As fotos são um caso de amor a parte. Milena não podia ver esses "caramelos" (é assim que ela os chama)que queria bater foto, difícil foi esolher as melhores.