Marcadores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Troca de botões e mais um pouco



Gente eu tô encantada com a variedade de botões existentes. É, eu não sabia...rsrsrs Foi uma descoberta deliciosaaaaa. Este kit foi montado em dose dupla para a troca de botões que está acontecendo no meu querido Scrapdiary, e vão ser enviados para as amoras Noeli e Maria José, espero que elas gostem. Agora faltam os cartõezinhos que vou fazer hoje á noite e envio tudo segunda, porque amanhã vou pra Natal-RN. Huhuhuhuhu!





Esta é a minha pagininha do crop on line da Luzinha lá no SD. Só achei um pouco dificil amarrar as extremidades, o meu pp rasgou um pouquinho.





Este é o kiss fofo de maio, que como vcs viram nem deu tempo esfriar, já fui fazendo a página do crop da Luzinha.










Oi Pessoal!!!!!!!! Eu tô super feliz, porque ontem chegaram dois kits que eu estava esperando ansiosamente. Este é o da Little Red s-Scrapbooking http://www.littleredscrapbook.com/, que eu estou adorando receber, este já é o terceiro e eu acho que tá valendo muito a pena.

Por hoje é só.espero que vcs tenham gostado. Beijo e bom findi.





2 comentários:

  1. Claudinha, amei o kit de botões!!!!!!!! Nossa, todos tão lindos. Vou caprichar no meu!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia. Ameii o kit. Estou preparando o meu e nesta semana já devo enviar. Adorei seu blog e a página que fez com a Luzinha. Não tenho blog mas vou ver se consigo fazer um. Depois mando pra vcs. beijus.

    ResponderExcluir