Marcadores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

àlbum tags pronto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu álbum de tags ficou pronto e eu adorei o resultado, apesar da pressa em terminar, fiocu a minha cara.
Eu quero agradecer a Tininha pela ideia, foi muito legal escrever sobre mim, descobrir algumas coisas ao meu respeito e eternizar isso. Esse álbum foi uma das coisas que mais gostei de fazer até hoje no scrap.
Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!



Aqui o detalhe da lombada, como ele ficou grossinho e minha encadernação foi com fita pq eu errei.Mas gostei hehehehehe.
Bjs

3 comentários:

  1. " Esse álbum foi uma das coisas que mais gostei de fazer até hoje no scrap."
    nossa! até me arrepiei agora! rsrsrsrs
    fico muito muito feliz que tenha aproveitado mesmo a brincadeira!
    teu album ficou lindo! um capricho só essa encadernação!
    que vontade de poder pegar para olhar "com as mãos" :)
    beijinhos

    ResponderExcluir