Marcadores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novo lo, SSF, cartão e dicas de sorteio!



Eu adorei essa página. Fazia tempo que queria usar essa foto e achei que caiu perfeita com esses pps da Fancy Pants simplesmente lindos. Coloquei tbem uma rendinha, presente da Gamori, carimbod, botões e um coração de acrílico da goodies, além de costurinha.



De pertinho!!!



Essa página fiz pra uma brincadeira que ocorreu semana passada no SD e se chamava Scrap sem fio. Uma pessoa fazia um Lo e ia passando pra outra um lift. Ficou bem interessante o resultado. eu fui a quarta participante. Vc pode conferir tudo no blog de Scrapdiary.



Este cartão fiz pra minha mãe que comemorou aniversário dia 09 de Novembro. Me inspirei no blog de cartões Mojo e usei emboss quente nos ca
rimbos.



Essa página fiz pra participar do sorteio de 3 anos de blog da minha querida e amada Tia Nina. O sorteio é amnahã e se conheço essa fofa, o kit deve estar recheadíssimo. Confira aqui as regras, é até amanhã.Mas tbem matei outro coelho com essa mesma página , para o sorteio da Skandalosa Flores, aff mandei em cima da hora. Tinha que usar 10 elementos iguais. Eu usei dez flores. Agora é cruzar os dedos.



E a dica de sorteio da minha querida Júlia Sáadi. Ela está comemorando o número de seguiodre e de acessos, este, pasmem, mais de 33.0000, uhuhuhuhu!Confiram aqui!

8 comentários:

  1. Olá amiga!
    Lindos os trabalhos!!!!
    Vou abrir os e-mails, tem novidades?
    Responderei....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha minha querida...quanta coisa linda por aqui, estou aqui encantada e fuxicando tudinho rsrsrs
    Estou um pouco ausente mas aos poucos vou retornando e fazendo visitinhas à minhas amigas rsrs
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu estou babando pelo seu trabalho , LINDO adorei seus LOs , parabens . bjs

    ResponderExcluir
  4. Claudinha, amei ter ficado horas conversando com você. Qualquer dia vou ai te ver.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia....obrigada pelo comentario carinhoso no meu bloguinho....tô te seguindo também......
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia, queria ter passado aqui antes, mas estava numa correria... Lindos LO's, querida, parabéns! Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha, quando vamos nos encontrar novamente!!! Bju e sucesso!!

    ResponderExcluir