Marcadores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eventos!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esse foi o projeto que a Thaisa Salge deu no Scrap Party em Recife.Esse evento aconteceu dia 04/12 em comemoração aos 2 anos do grupo Amigas do Scrapbooking Recife.E o que eu posso dizer é que foi tudo um primor.Gente foi o primeiro evento que participei e amei. Qto capricho, qto mimo, qta organização. A comissão está de parabéns e como disse a Thaisa o evento não deixou nada a desejar, nada mesmo.Só pra explicar as cores escolhidas para a decoração foi em homenagem aos 3 grupos de amigas de Scrapbooking: Roxo-Recife, Rosa-Natal e Verde-João Pessoa.Amei.Confiram os detalhes.


Thaisa que é um cupcake mesmo. Tão paciente e educada. Tão simples e generosa. E o talento nem se fala, a mulher não dorme gente, produzindo.Ela fez uma página a 1 hora da manhã, assim rapidinho. Essa hora eu não raciocino mais rsrsrss. Tha obrigada por vc e o João dividirem o quarto comigo, adorei nossas conversas e torço muito por vc.


O kit com os brindes: chaveiro em feltro fofo, alfineteiro de cupcake lindo, toalhinha bordada e botton. Td no capricho.


As sacolas com os aventais lindossss que as dez primeiras inscritas ganharam.


Meu crachá lindo!


Squeezes (é assim que se escreve?)nas cores dos 3 grupos de amigas.


Aqui a foto com a teacher e a comissaõ organizadora: Thaisa, Geo, Ju, eu, Roberta e Talita (outra flor)!


Pausa para o almoço que estava divino. Salada com crepe deliciosos. Na mesa na minha frente a Mariana que já virou minha amiga e estou devendo uma fita banana a ela rsrsrsrs, Alice, Alê castro e Gi Maranhão.


As fotos com a mulherada. Primeiro as amigas finas: Ju e Roberta e eu descobri que elas são mais finas do que eu pensava rsrsrsrsrs!!!!!!!!!


Geo que é uma florzinha!!!!!!!!!!!


Lila Moura que adorei conhecer.


Socorro uma formosura de pessoa lá de Maceió.


A mulherada reunida.


E aqui as minhas lindas anfitriãs. Lalau, Ju e Malu. Queridas, mais uma vez obrigada pela receptividade, simpatia, delicadeza e amorosidade. Vcs moram no meu coração, já estou morrendo de saudades.

E em novembro participei de uma aula na Scrapjampa com a queridíssima Virginia da Oficina do Papel, que trouxe esse projeto lindooooooo, um mini que amei fazer e já quero repetir mas vou ficar devendo a foto.


Vanina, Virginia e eu.


A turminha com seus minis prontos.

Bom foi isso.Aguardem que vem novidades por ai.

bjssssssssssssssss

6 comentários:

  1. Que delícia hein?
    Afff... fico aqui na vontade...rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que dia gostoso esse!!! Já roubei a fotinha. ADOREI lhe conhecer!!!
    Vc é uma querida! Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oieeee! Adoro festas! Amei sua visita no blog! Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Claudinha!!! em vez de me dar uma fita banana vc me convida pro próximo crop ai de João Pessoa que fica tudo certo, ok?? rsrsrs beijo enoooorme!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pensei que vc havia feito o curso em Recife. Esqueci que Virginia havia ido para JP. rs
    Tb adorei conhecer voce. Vamos manter contato, hein?
    bjs e feliz Natal!

    ResponderExcluir