Marcadores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FOI MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sábado passado aconteceu o nosso segundo crop. Foi bom demais. Novas amigas, comidinhas gostosas, muitos brindes e claro scrap!!!!!!!!!!!

Xodó de Scrap,Scrap Jampa, Sudipel,Scraporama e Momento divertido foram os nossos colaboradores com brindes maravilhosos, onde todas puderam ser contempladas.
Tivemos presenças ilustres das queridas de Natal-RN, Keylla e Kaliny Góes e Janaina Melo que animaram ainda mais nosso crop.
Eu quero dizer a todas que cada presença foi motivo de muita felicidade pra mim e que já estamos pensando com muito carinho no próximo.

Na foto acima da esquerda para direita: Karen, Eudete, Rosiana, Eu, Vanina, Keylla, Kaliny, Licia, Chrys, Ricarda, Elminha, Patricia, Janaina e Huynara.


A turminha tomando seus lugares!!!


Comidinhas!!!


Os brindes!!!! Todos maravilhosos!!!!


Mais brindes!!!!!!!


Olha que fofa essa agenda que a Keylla me deu, e ainda de quebra um bloquinho do grupo Amizartes.Amiga muito obrigada, vc mora no meu coração! Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! E não foi sóa isso não...


Ainda teve a camisa que Milena adorouuuuu e não quis largar mais, até dormiu com ela rsrsrsrsrs!



E todo mundo com seu cartãozinho pronto.

Depois eu volto com as fotos dos projetos.

Bjs a todas que passam por aqui e deixam seu carinho!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

É SÁBADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Isso mesmo. Próximo sábado irá acontecer o Segundo Crop das Amigas do Scrapbooking de João Pessoa. Se vc ainda não confirmou presença, não perca tempo. Mande um e-mail para dra.claudiafarias@gmail.com. Vai ser bom demais!!!!!!!!!!!!!!

Bjkas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sorteios!!!!!!!!!!!



A Aline Salmon está comemorando 1 ano de blog e vai sortear um kit maravilhoso. Passem , está imperdível!!



Olha só o kitão que a Erika está sorteando no blog dela!!!!!!!!! Corram , as regras são facinhas!



A Scrapmundi tbem está fazendo sorteio. E vai começar com uma crop. Vc via perder? Aqui


A Renata está soreteando esse kit aí,Tô de olho no estilete rsrsrsrs! Participem! Aqui.

O blog Artes da Luci está cmemorando aniversário e vai fazer um super sorteio. São mais de 20 itens!!!!!!!!!!!Confiram aqui.



A Regina já preparou nosso presente de Natal, ela vai sortear no blog dela, esse carimbo da Tilda e mais um no dia 10 de Dezembro. Passe e confira as regrinhas.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novo lo, SSF, cartão e dicas de sorteio!



Eu adorei essa página. Fazia tempo que queria usar essa foto e achei que caiu perfeita com esses pps da Fancy Pants simplesmente lindos. Coloquei tbem uma rendinha, presente da Gamori, carimbod, botões e um coração de acrílico da goodies, além de costurinha.



De pertinho!!!



Essa página fiz pra uma brincadeira que ocorreu semana passada no SD e se chamava Scrap sem fio. Uma pessoa fazia um Lo e ia passando pra outra um lift. Ficou bem interessante o resultado. eu fui a quarta participante. Vc pode conferir tudo no blog de Scrapdiary.



Este cartão fiz pra minha mãe que comemorou aniversário dia 09 de Novembro. Me inspirei no blog de cartões Mojo e usei emboss quente nos ca
rimbos.



Essa página fiz pra participar do sorteio de 3 anos de blog da minha querida e amada Tia Nina. O sorteio é amnahã e se conheço essa fofa, o kit deve estar recheadíssimo. Confira aqui as regras, é até amanhã.Mas tbem matei outro coelho com essa mesma página , para o sorteio da Skandalosa Flores, aff mandei em cima da hora. Tinha que usar 10 elementos iguais. Eu usei dez flores. Agora é cruzar os dedos.



E a dica de sorteio da minha querida Júlia Sáadi. Ela está comemorando o número de seguiodre e de acessos, este, pasmem, mais de 33.0000, uhuhuhuhu!Confiram aqui!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Presente do Rommel!!!!!!!!!!!


Vcs se lembram que eu fui sorteada no blog Passion? Então um dos prêmios foi um Lo feito pelo Rommel idealizador do desafio. Ele me ntregou na feira e que pessoa mais doce é ele,fora o talento né. Presta atenção nessa página é de babar. Máscara perfeita,os arabescos maravilhosos, detalhes que só vendo pra saber o que eu tô falando.


Que casal mais fofo gente hehehehehe!!!!!!!


De pertinho pra vcs babarem!!!!!!!!!rsrsrs


Que lindoooo!!!
Rommel super obrigada eu e meu marido amamos, vai ficar num lugar especial.
Bjkas

Cartões para o sorteio da Tati!


Esses cartões fiz pro sorteio de aniversário do blog da Tati Mafe. Uma proposta muito legal. Confiram aqui.Ainda dá tempo de vc participar.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu vouuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!



E eu sou dóida de perder? Amo os trabalhos da Thaisa. Tive a oportunidade de conhecê-la na feira e o que posso dizer é que ela é como um cupcake: doce, linda e fofa!!!!
Tô contando os dias nos dedos, a minha amiga do coração e anfitriã da Thaísa e minha tbem, Juliana Rosado, está preparando uma programação maravilhosa. E eu sou dóida de perder? rsrsrsrs
Não fez sua inscrição? Corra que as vagas estão acabando viu!!!!!
bjs

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

àlbum tags pronto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu álbum de tags ficou pronto e eu adorei o resultado, apesar da pressa em terminar, fiocu a minha cara.
Eu quero agradecer a Tininha pela ideia, foi muito legal escrever sobre mim, descobrir algumas coisas ao meu respeito e eternizar isso. Esse álbum foi uma das coisas que mais gostei de fazer até hoje no scrap.
Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!



Aqui o detalhe da lombada, como ele ficou grossinho e minha encadernação foi com fita pq eu errei.Mas gostei hehehehehe.
Bjs

Tag 30


finalizando...

Tag 17


Foto péssima.Foi tirada a noite, agorinha, senão não dava tempo terminar sa postagens da maratona.
bjs

Tag 31



Agora só faltam 1 tag e a capa!!!!!!!!!!!!Ufa!Mas foi bom demais!

Tag 29

Tags 27 e 28

Tags 25 e 26

Tag 23 e 24