Marcadores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Creative Scrappers e desafio Yummys

Olá minha gente!!!!!!!!!!!!! Hoje trouxe pra vcs mais duas páginas feitas a partir de sketches. A primeira para o desafio do Yummys com o sketch da Re Moni.

Usei o kit da Nan Abraão com pps MLS e alfabeto October. Não é linda minha sereia?



A segunda  foi para o Creative scrappers. Adorei esse sketch de grid, tava louca pra fazer uma página de assim com o kiss de maio e ele caiu perfeitamente.



Um bj grande pra vcs e obrigada pelas visitas e comentários.
Até a próxima!

12 comentários:

  1. Claudinha!!! Suas paginas ficaram muito lindas!!!! Amei!!!!! E a sua sereia eh muito fofa!!! Lindos layouts!!!!
    beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Tão lindas mesmo , saudades,beijos om são joão. já te disse que te amo hoje.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas Clau, parabéns!
    Bjss
    Clau Ventura

    ResponderExcluir
  4. like this page.... the pieces of papers are so adorable

    ResponderExcluir
  5. Nossa Claudinha ficaram linda!!!
    adorei!!!!
    saudades,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindas páginas!
    bjs e bom são joão!

    ResponderExcluir
  7. Preciso dizer que amei seus lo's???? Amei, estão lindos!!
    Parabéns amiga, está arrasando cada dia mais!!!
    Beijo muito carinhoso sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Bom de mais vir aqui olhar estas belezuras!
    Adoro seus trabalhos!

    Também vim agradecer o recadinho cheio de carinho que deixou lá no Blog! Obrigado!

    Grande Beijo,
    Clá!

    ResponderExcluir
  9. Claudinha, que linda sereia vc tem!!!
    Uma graça os Los, e parabéns pela filhotinha linda!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Lindona do meu viver....

    Tudo tão lindoooo....amei as suas artinhas viu!!!

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudinha!!!!
    Entao, eu faco meus sketches na mao mesmo!!! O titulo eu uso carimbo de alfabeto. E no caso deste sketch, usei um carimbo de arabesco tb.
    Aqui que delicia, canjica e festa junina!!! Amo os dois!!! E quentao, baiao de dois, sopa de ervilha, caldo verde, pe de moleque... bom demais!!!! ehehehehe
    bjocasss e aproveita o feriadao!!

    ResponderExcluir