Marcadores

sábado, 11 de junho de 2011

Recife, tô chegandooooooooooooo!!!!!

Olá minha gente querida!!!!!!!!!!!!!!!! Sabe esse crop aí? Sabe quem vai dar aula pra essas meninas queridas? Euzinhaaaaaaaaaa!!!!! Sabe aqueles convites que vc fica assim meia hora processando se foi verdade? Pois é, minha mais que querida amiga Ju Rosado fez isso comigo, e depois da meia hora eu fiquei tão feliz, tão honrada que eu só posso agradecer mesmo antes de chegar lá. Serão 2 Layouts duplos que fiz com muuuuuito carinho. Então marquem aí dia 18 de Junho, Recife tô chegandoooooooooo!!!!

11 comentários:

  1. Tenho certeza que vai ser uma delicia!!! quer coisa melhor do que fazermos scrap com pessoas queridas????

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, que delícia heim!!!
    aposto que será uma farra....depois vc nos conta tudinho....
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. que legal!!!!
    quero ver as fotos depois :)

    ResponderExcluir
  4. Que delicia , Claudinha!!! Sucesso!!!!!
    Depois quero ver os LOs!!!
    Obrigada pelo recadinho fofo!!! POis é, acho que meu Tom Cruise era amado por todas!!! eeheheh
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi linda !!!!!!!!! Que tudooooooooooo parabéns!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Que máximo Clau!!!
    Muito sucesso pra você.
    Ah, o envelope eu fiz só com papel kraft e tesoura, bem prático e fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leva euuuu...please!!!

    Adoraria ir nesses crops animadissimos...

    Eu to com tanta saudade de vc viu Dra?!

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  8. Vai com tudo e arrasaaaaaaa!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  9. Querida,

    Que delícia! Bom ver que estão surgindo mais aulas. Sucesso!!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Claudinha!
    Sucesso total por aí, hein????

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir