Marcadores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Algumas coisas pra mostrar e falar.

Olá minha gente querida!!!!!!!!!!! Como estão as coisas por aí? Bom por aqui aconteceram algumas mudanças. Primeiro a minha aulinha em Recife foi adiada para Julho, devido a proximidade com o São João.É, essa época por aqui só se respira forró, todo mundo se organizando para ir pro interior, acender fogueira e comer canjica. Mas vamos combinar que é uma delícia! E eu esse ano não vou fugir a regra rsrsrs. No próximo post mostro os sneacks dos projetos tá.
Segundo que voltei pra academia, essa é a principal mudança. No ano passado fiz uns exames e meu triglicerídios estavam nas alturas, voltei para academia mas não vinguei. Esse ano tive vários quadros de rinite, sinusite, resfriado, virose e tudo mais e sei que isso tbém está associado a meu sedentarismo. Fiz novos exames e lá continuam eles, nas alturas :( O que eu quero dizer com isso é que minhas horas de dedicação ao scrap vão diminuir, porque eu rendo mesmo é de dia e sempre acordo muito cedo e faço meu scrapinho antes de trabalhar e agora eu tenho que ir pra academia! Mas a nossa saúde está em primeiro lugar né, sem ela eu não vou poder fazer scrap hora nenhuma rsrs. Mas já decidi tbém que vou 4 dias por semana e 1 dia é da felicidade rsrsrsrs.
Chega de bla bla bla e vamos à produção. Fiz 3 páginas essa semana. A primeira um lift da Thaisa Salge (amooooo) para a brincadeira do Playground. Usei pps Goodies, AC,primas, botões, rotulador, rub-on October,chip AC, thichkers e ficou essa lindeza rsrsrs.



Na segunda usei o sketch #160 do Creative Scrappers (amooo tbém). Como vcs podem perceber eu inverti o sketch para usar essa foto na vertical. Fiquei tão bomitinha nessa foto rsrsrsrs. Usei pps da coleção Timepiece da Bo bunny, kraft no back, tinta acrílica branca, renda, pérolas, cordão encerado e alfabeto com glitter que esqueci a marca. Eu amei fazer essa página, saiu tão rápido e foi tão leve... Abaixo os detalhes.









A terceira tbém foi uma página rápida.Mais uma vez sketch do Creative. Usei na base um pp DCWV já todo decorado, outro do mesmo bloco de barras que colei em volumes diferentes, em algumas usei furador, passei carimbeira, fiz um tapete para a foto de papelão e pintei de branco, flores e pérolas e tinta spray true colors e glimmer mist. Foto de Milena anadando de motoca motorizada, uma graça.





10 comentários:

  1. Uallll! Para tudo menina!Quanta coisa linda!
    Amei
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo! Amei o lift da Thaísa!
    Querida muita força nessa academia... rsrsrs eu não gosto muito não, mas a gente tem que se esforçar um pouco né? Eu vou para a minha à noite, de manhã não sou ninguém!
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Claúdia!
    Nossa estou também nessa situação, mas odeio academia, então resolvi voltar a caminhar pois é como vou baixar, caminhando...
    Lindas as páginas parabéns!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã do que vejo por aqui... lindo trabalho.. embora nunca comente rs rs
    Tou começando na blogosfera e tem selinho lá no meu blog para vc... aceita? passa lá e depois comenta! ah! seria um prazer tê-la como seguidora.
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Claudinha minha linda, quanta coisa linda!!
    Adorei todos os tres Los!! Uma formosura e cada detalhe!!!
    Menina, ainda bem, que vc resolveu voltar a se exercitar, isso é mesmo muito importante para a saúde....eu não seria ninguém sem exercícios, malho todos os dias e é o que me dá energia para correr durante o dia todo!
    Passe lá no blog tem post novo!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Clau, que maravilha!!!
    Eu continuo deixando a academia de lado, cada vez acho ua desculpa...hahaha.
    Amei os LO's, um mais lindo que o outro!
    Tá arrasando amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus LOS..
    um mais lindo que o outro!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. É isso aí minha querida, tem que cuidar muito bem da saúde pra continuar fazendo um monte de coisas lindas pra gente ver!
    Amei as páginas, ficaram lindas e inspiradoras!
    Beijos e se cuida!
    Clau Ventura

    ResponderExcluir
  9. Cláudiaaaaaaaaaaaa do céu!! Eu totalmente ameiiiiiiiiiiiiiii suas páginas!! Aveee aveeeee!! Muiiito liindas!! Perfeiiiitas, nem tenho o que falar!! kkkkkkk Vc arrasouuuuuuuu! Parabéns!! Bjooos

    ResponderExcluir
  10. Adorei ter vc brincando com a gente! Seu lo ficou lindo! Agora é só cruzar os dedos e torcer pra ser sorteada! rs
    Bjos

    ResponderExcluir